Sunday, July 19, 2009

Hulk sketch/ Esboço do Hulk



Hey folks! This is something more sketchy and intuitive, after the over detailed works I've been doing lately. It's based on an old drawing - you can check by the paper I used, that is from the same decade-old plus notebook. Did on the bed on a boring night, after a week long drawing block.

Speaking on blocks, the block the Hulk carries had written 'essay notebook' in it, but I thought it would be goofy to put it into this new version. And for sure, my notebooks always had some sort of drawing!

_____________________________________________________________

E aí pessoal! Aqui vai algo mais esboçado e intuitivo, depois dos trabalhos rebuscados que venho fazendo recentemente. É baseado em um antigo desenho - você pode conferir no papel que usei, que é do mesmo caderno com uma década e alguns anos de vida. Fiz na cama em uma noite tediosa, depois de um bloqueio para desenhar de uma semana.

No bloco que o Hulk carrega estava escrito 'caderno de redação' mas eu achei meio bobo colocar nesta nova versão. E com certeza meus cadernos sempre tinham algum tipo de desenho!

5 comments:

Allana said...

Pô Alexandre! Muito bom MESMO seus desenhos, parabéns! ;D

Dan Ramos said...

Também curti! Seria bom vc ter uma conta no Deviant Art, é uma comunidade bacana!

Vou te mandar um email com uma proposta, blz?

Abs!

Crislago said...

Massa! gostei do traço livre e cru, da folha de caderno com as pautas e com as bolinhas - onde estariam os arames - rasgadas! Just do it!! abraço

Alysson Lago said...

Que papo é esse de bloqueio, bro? Deixa isso acontecer não, você é um grande artista e deve desenhar sempre. Não sei o que foi, mas a vida às vezes prega umas na gente. No entanto, ao invés disso atrapalhar no seu trabalho, traduza e extravase isso no seu trabalho (entendeu?).
Um grande abraço!

Alexandre Togeiro said...

Allana: Brigadão moça! Valeu muito por visitat aqui!

Daniel: Valeu cara! Conta no Deviant Art estudo fazer há um tempão, mas me sinto intimidado pelo nível dos caras feras hehe! Quando eu tiver uns trabalhos muito bons pretendo criar uma conta lá. E valeu pela proposta que já recebi e aceitei :D

Cris Lago: valeu cara! Você gosta desses trabalhos mais soltos hein! Deve ser de tanto ver eu desenhar em caderno e carteira na faculdade de arquitetura haha!

Alysson Lago: Pois é cara mas aconteceu! A vida é gente boa e não me prega peças hehe. Foi é uma pessoa inconveniente, que me jogou na cara que não respeita meu trabalho, e ainda baba ovo dos outros de forma irracional - isso me deixou bem triste. Tem gente que prestigia muito 'a gente' como você e o Cris, e se não faz isso tudo bem, mas que pelo menos seja neutro né? Não precisa puxar pra baixo! De qualquer forma, pelo menos consegui extravasar isso de outra forma (poesia, já ganhei até prêmios nessa área) e voltei a desenhar! E vocês aqui ajudam muito nisso!