Sunday, March 8, 2009

Thorm Fairblade

So here's one attempt at actual digital painting; a good training with my new Wacom tablet. Since I'm very line drawing oriented, I decided not to draw lines for this one, relying solely on colors and shapes. I also did it straight in color. I'm used to making grey tones and coloring them, which is much easier - but its just not the same. Painting is hard!

This char is named Thorm Fairblade, and is a half-elf Knight of Solamnia I'm playing in a Dragonlance RPG campaign.

Dear readers, please check the new comment/rating system to the right, just below the banner of the blog :) Thanks for coming in!

_______________________________________________________

Então aqui está uma tentativa de pintura digital mesmo; um bom treinamento com minha tablet Wacom nova. Como eu sou muito direcionado para desenho de linhas, eu decidi não desenhar linhas neste aqui, apenas cores e formas. Eu também fiz direto em cores. Estou acostumado a fazer tons de cinza e os colorir, o que é bem mais fácil - mas não é a mesma coisa. Pintar é difícil!

Este personagem é chamado Thorm Fairblade, e é um meio elfo cavaleiro de Solamnia com o qual estou jogando uma campanha de RPG ambientada em Dragonlance.

Caros leitores, favor dar uma olhada no novo sistema de comentário/nota à direita, abaixo do banner do blog :) Obrigado por visitar!

3 comments:

Anonymous said...

teve umns pontos interessantes nesse desenho.. tipo a profundidade do olho em relação as palpebras, o trabalho de sombra e brilho, mas principalmente o fato de vc ter se proposto a uma nova técnica!! mas obviamente, prefiro no estilo da Elfa em cores!!! mas bacana!

e aqui.. eu sou meio lento as ezes e meio preguiçoso tb... não entendi o novo sistema de votos... por acaso é um voto pro site todo??? ou ali voto por imagem tb?
abraço

THE MASTER said...

Eu fiquei de cara com o desenho do thorm. Ele nao transformou -o em heroi de fantasia, mas passa uma essencia do personagem, como se ele fosse mais real. Gostei muito !! Keep walking...

Alexandre Togeiro said...

CrisLago:Obrigado pelo comentário! O novo sistema de votos é para a página que você está, pra votar em um desenho específico você tem que clicar no nome dele pra ter só ele na página. Se votar na página principal dá uma nota pro blog como um todo. Aliás, é você o anônimo que votou lá? :P

TheMaster(Paulo): E eu fiquei de cara com seu comentário! É isso que eu tentei fazer na pintura, mas não sabia que tinha conseguido :P Valeu mesmo!! :)