Monday, February 23, 2009

Elf Lady/Elfa

This is a pencil study for a digital painting I'm planning to do soon. I wanted to keep it somewhat simple and non full body to practice with my new tablet. Since its carnival time I let the elf lady really comfortable :)

_____________________________________________________

Este é um estudo à lápis para uma pintura digital que planejo fazer daqui a pouco. Eu queria manter a arte de certa forma simples e sem ser de corpo inteiro, para praticar com meu novo tablet. Como é época de carnaval, deixei a elfa bem à vontade :)

3 comments:

Alysson Lago said...

Lindona, adorei! Fiquei só um pouco implicado com o braço que empunha a espada. Pareceu-me um tanto grosso para ela, mas pode ser só minha impressão. Parabéns, mal posso esperar para ver isso pintado!

Anonymous said...

ooohh!!! what a babe!! gata demais! nota 5+++

Alexandre Togeiro said...

Alysson: Valeu! Sua crítica foi anotada e levada em conta para a versão em cores viu! :)

CrisLago: what a nice comment! :D Valeu broder.